Lembra dele? Márcio Araújo tem acordo com o Sport e jogará a Série A do Brasileirão

Volante ex-Palmeiras e Flamengo teve anúncio adiantado após BID da CBF vazar Márcio Araújo com a camisa da nova equipe

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Um erro do Boletim Informativo Diário da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) adiantou a mudança de ares do volante Márcio Araújo. O BID anunciou a rescisão contratual do jogador como CSA, seu antigo clube, e, na imagem, o atleta apareceu com a camisa do seu futuro clube: o Sport.

Depois disso, só restou ao presidente do Sport, Milton Bivar, confirmar a contratação. “Tinham outros times atrás e a gente não podia anunciar sem estar tudo certo. Para a apresentação ele tem que ir para o CT, mas está acertado”, disse.

Márcio Araújo terá contrato com o Sport até junho de 2021. O volante é o terceiro jogador a ser contratado sob o comando de Jair Ventura. Antes dele, Thiago Neves e Marcelo Serrato chegaram para reforçar a equipe que teve melhora na disputa do Brasileirão.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Márcio Araújo foi revelado pelo Corinthians de Alagoas em 2002. Teve o seu primeiro destaque no Atlético Mineiro, onde jogou de 2003 a 2009. Passou pelo Palmeiras ainda, sendo importante na conquista da Copa do Brasil de 2012. O volante ainda passou por Flamengo, Chapecoense e, mais recentemente, o CSA.

VEJA TAMBÉM:

Neto é hospitalizado, nega quadro mais grave de Covid e critica jornalista: “Zé Ruela”

Fifa recebe candidatura conjunta da Europa para sediar Copa do Mundo em 2030

6 estrelas que quase desistiram do futebol antes de brilharem em campo