Home Futebol Neto é hospitalizado, nega quadro mais grave de Covid e critica jornalista: “Zé Ruela”

Neto é hospitalizado, nega quadro mais grave de Covid e critica jornalista: “Zé Ruela”

Apresentador está afastado do programa ‘Os Donos da Bola’ por ter sido contaminado pelo vírus da Covid-19. Pelas redes sociais, Neto desmentiu estar pior de saúde

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O quadro de saúde do apresentador e ex-jogador Neto foi motivo de espanto nas redes sociais. O jornalista Erlan Bastos noticiou que o comunicador havia piorado da Covid-19. Minutos depois, através de suas contas nas redes sociais, o ídolo do Corinthians desmentiu a informação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJveEx5MlZVWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Confira também: Fifa recebe candidatura conjunta da Europa para sediar Copa do Mundo em 2030

PUBLICIDADE

Ao contrário do que alguns Zé Ruelas andam falando por aí, vim para o hospital só fazer uns exames e tomar corretamente meus remédios. Não tenho nenhum sintoma grave. Em pouco mais de uma semana estarei de volta ao trabalho”, escreveu Neto em sua conta no Twitter.

Neto foi diagnosticado com Covid-19 no último dia 30. Na última segunda-feira, através do seu blog, o apresentador afirmou que subestimou a doença. “Confesso que talvez não tenha sido o cara mais zeloso do mundo. Confesso também que talvez tenha subestimado dessa doença. Mas a verdade é que, quando soube que contraí o temido coronavírus, fiquei seriamente preocupado. Havia tido algumas dores no corpo mas nada tão radical”, escreveu.

Confira as publicações do jornalista e de Neto:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

6 estrelas que quase desistiram do futebol antes de brilharem em campo

Tite esboça mudanças no time titular da Seleção para a estreia da Eliminatórias

PUBLICIDADE