Home Ao vivo Marília x Desportivo Brasil: assista AO VIVO ao jogo da Série A3 do Paulistão

Marília x Desportivo Brasil: assista AO VIVO ao jogo da Série A3 do Paulistão

Buscando se afastar do Z2, os dois times se enfrentam pela penúltima rodada da Série A3; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta sexta (2), a partir das 17h00, Marília e Desportivo Brasil se enfrentam no estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, pela 14ª e penúltima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O confronto será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo e você pode assistir aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE
Centroavante Ricardo Oliveira é o novo reforço do Coritiba: “Torcida pode esperar gols”

 

Em 12º e 13º lugares respectivamente, Desportivo Brasil e Marília possuem os mesmos 14 pontos, apenas dois a mais que o Grêmio Osasco, o 15º colocado e o primeiro time a aparecer dentro da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Na rodada anterior, o Desportivo jogou em casa e foi derrotado pelo lanterna Paulista por 3 x 2, enquanto o Marília foi a Santa Bárbara D’Oeste e acabou sendo goleado diante do Capivariano pelo placar de 4 x 1.

O Paulista, que também joga nesta sexta (2) contra o Linense e tem dez pontos, poderá ser rebaixado matematicamente em caso de derrota e se o Barretos, o primeiro time fora do Z2, somar pontos diante do EC São Bernardo. Um empate ainda mantém o Galo do Japi na briga contra o descenso até a rodada final na semana que vem.

Assista abaixo ao duelo entre Marília x Desportivo Brasil AO VIVO, válido pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão Série A3, direto do estádio Bento de Abreu, a partir das 17h00 desta sexta (2):

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Assista AO VIVO Paulista x Linense pela Série A3 do Paulistão

Na elite! São Bento elimina o São Bernardo FC na semifinal e garante vaga na Série A1 do Paulistão em 2021

Subiu! São Caetano vence XV de Piracicaba na semifinal da Série A2 e conquista o acesso à elite do Paulistão