Home Outros Esportes Mike Zimmer afirma que chamaria quarta descida para polegadas novamente: “Senti que a defesa deles estava cansada”

Mike Zimmer afirma que chamaria quarta descida para polegadas novamente: “Senti que a defesa deles estava cansada”

Em Seattle Seahawks x Minnesota Vikings, Mike Zimmer chamou quarta descida precisando conquistar polegadas, mas não teve sucesso

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O último Sunday Night Football foi disputado entre Seattle Seahawks x Minnesota Vikings. O jogo, que aconteceu no domingo (11), teve vitória da equipe da casa no CenturyLink Field. O placar, porém, foi apertado: 27×26. A peleja teve uma jogada marcante: em uma quarta descida para polegadas, o time de Minneapolis não conseguiu seguir a campanha. Head coach da franquia, Mike Zimmer não mostrou arrependimento pela chamada.

PUBLICIDADE

Mais do que isso: em entrevista coletiva após a peleja, Mike Zimmer falou que chamaria a mesma jogada de novo. E ele se explicou à imprensa.

“Você tem que tomar decisões rápidas. Você não tem tempo para perguntar aos analistas o que fazer. Nessa situação, estou sempre buscando a vitória. Não me importo. Já fizemos isso muitas vezes e continuaremos a fazer. Tínhamos meia jarda pela frente e tínhamos corrido muito bem com a bola. Senti que a defesa deles estava cansada e tínhamos acertado duas outras quartar descidas no início do jogo. Então, faria de novo e farei na próxima vez que a oportunidade surgir. Se temos uma chance de ganhar o jogo, você tem que ir em frente”, frisou Mike Zimmer.

Confira a jogada:

(Tradução do tweet: “O Seahawks recebe a bola de volta com 1m57s restantes, perdendo de 26×21”)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL