Home Ao vivo Náutico x Cruzeiro: onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Náutico x Cruzeiro: onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Equipes se enfrentam neste domingo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Náutico x Cruzeiro se enfrentam neste domingo (25), pelo Brasileirão Série B, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Náutico é o primeiro time fora da zona do rebaixamento da Série B do Brasileirão e precisa da vitória para se afastar do próprio Cruzeiro, que precisa fugir do Z4.

O time mineiro joga para sair da zona do rebaixamento e uma vitória sobre o time pernambucano pode tirá-lo de vez da incômoda 18ª colocação. A equipe vem de importante vitória fora de casa sobre o Operário, por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Náutico x Cruzeiro terá transmissão AO VIVO na TV aberta, fechada e via pay-per-view. A Globo Pernambuco transmite a partida para todo o Estado e para Minas Gerais. O SporTV transmite o confronto entre pernambucanos e mineiros para todo o Brasil. O Premiere FC também transmitirá o confronto da Série B.

Náutico x Cruzeiro – 18ª rodada do Brasileirão Série B

Data: 25 de outubro de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio dos Aflitos, Recife (PE)

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras