Home Futebol Ney Franco não poupa críticas a atuação do Cruzeiro após nova derrota na Série B

Ney Franco não poupa críticas a atuação do Cruzeiro após nova derrota na Série B

Raposa caiu no Mineirão para o Sampaio Corrêa por 2 a 1 nesta quinta-feira (8)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro, mais uma vez, acabou derrotado no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta-feira, em pleno Mineirão, a Raposa foi derrotada pelo Sampaio Corrêa por 2 a 1 e permanece na zona de rebaixamento da competição.

PUBLICIDADE

E Ney Franco resolveu não amenizar ao comentar o desempenho do clube diante do Bolívia Querida. Na coletiva pós-jogo, o treinador cruzeirense fez críticas a como viu a atuação de seus comandados, usando palavras como ‘medíocre’ e ‘terrível’ para descrever como a Raposa não desenvolveu seu futebol.

“Tanto no primeiro como no segundo tempo, fizemos um jogo terrível aqui no Mineirão esta noite. Tirando a partida contra a Ponte Preta, a gente teve alguns lampejos de organização nos jogos em que fomos derrotados. Eu, particularmente, não acho sequer que teve algum lampejo nosso esta noite. Não tem como justificar”, declarou Ney Franco.

PUBLICIDADE

“A derrota, é claro, você pode perder um jogo dentro de casa, mas não podemos explicar a forma com a qual perdemos hoje. Tivemos vários erros, fomos um time sem força ofensiva. Defensivamente, ficamos muito expostos. O Sampaio explorou o contra-ataque e a gente paga. Mais uma derrota”, completou o técnico do Cruzeiro

A Raposa está em 18º lugar, com 11 pontos, e ainda não consegue deixar o Z-4 da Série B. E o confronto da próxima rodada será ‘direto’, encarando o lanterna Oeste no domingo (11).

LEIA MAIS

Por onde anda o ex-goleiro Dida, penta com a Seleção e ídolo de Cruzeiro, Corinthians e Milan?

PUBLICIDADE

Íbis tira sarro do Cruzeiro após nova derrota na Série B

Sérgio Rodrigues é reeleito no Cruzeiro e elenca desafios para mandato

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)