Home Futebol Neymar desfalcará treino da Seleção e Tite define possível substituto contra a Bolívia

Neymar desfalcará treino da Seleção e Tite define possível substituto contra a Bolívia

Atacante sentiu dores durante aquecimento na Granja Comary na última quarta. Já em São Paulo, Neymar ficará em hotel e pode não jogar contra a Bolívia

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Neymar desfalcará o elenco da seleção brasileira no treino desta quinta-feira (8) após deixar último trabalho com dores na lombar. Médico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Rodrigo Lasmar afirmou que o jogador ficará no hotel e não irá para a Neo Química Arena junto o com o restante do plantel.

PUBLICIDADE

“Ontem ele não conseguiu treinar, com dores na lombar. Durante o aquecimento ele foi retirado no treino. De ontem para hoje ele teve uma pequena melhora. Não temos nem 24 horas da dor mais intensa. Tivemos deslocamento com ônibus e avião. Hoje ele não tem condições de treino, vai ficar no hotel fazendo tratamento intensivo. Amanhã vamos passar uma posição mais positiva para o Tite”, afirmou Rodrigo Lasmar.

Na sequência da entrevista coletiva, Tite afirmou que Everton Ribeiro, do Flamengo, será o substituto de Neymar na partida. A seleção brasileira recebe a Bolívia na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE

Portanto, a seleção brasileira que entrará em campo contra a Bolívia deve ser: Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz, Everton Cebolinha, Coutinho e Neymar (Éverton Ribeiro); Roberto Firmino.

VEJA TAMBÉM:

Fifa recebe candidatura conjunta da Europa para sediar Copa do Mundo em 2030

Galvão Bueno terá nova função em jogo da Seleção na TV Globo; veja seu substituto

PUBLICIDADE

7 brasileiros que mudaram de clube na Europa nesta janela e você não sabia