Home Futebol Organizada do São Paulo diz que não fará homenagens a Rogério Ceni no jogo contra o Fortaleza

Organizada do São Paulo diz que não fará homenagens a Rogério Ceni no jogo contra o Fortaleza

A iniciativa de retirar o nome de Rogério Ceni do Morumbi foi da torcida Independete, o motivo é porque é uma disputa mata-mata

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Um dos maiores ídolos da torcida do São Paulo, Rogério Ceni é um dos jogadores que tem imagens e nomes em bandeiras das organizadas do São Paulo, mas no jogo deste domingo, diante do Fortaleza, o negócio vai ser diferente.

A Independete, organizada do São Paulo disse que, por está valendo vaga ou eliminação, o nome de Ceni, atual técnico do rival, não estará no estádio do Morumbi.

“Sempre saudaremos o nosso M1to, em cantos, faixas, bandeiras, bandeirão. Só que, no próximo encontro, ele estará em outro Tricolor. E vale vaga. Sendo assim, dessa vez Capitão, seu nome não estará em nosso estádio. domingo, queremos apenas e tão somente, a vitória do São Paulo”, escreveu em seu Twitter.

PUBLICIDADE

Na partida de ida, Fortaleza e São Paulo empataram em 3×3. O time cearense terá desfalques para a partida da volta, já que Felipe Alves e Carlinhos foram expulsos no primeiro jogo.

Antes de enfrentar o Fortaleza, o São Paulo venceu o Binacional, na Libertadores por 5×1. Já o time nordestino vem de um título contra o seu maior rival. O time de Rogério Ceni se sagrou campeão do Campeonato Cearense, quarta conquista de Ceni pelo clube.

LEIA MAIS: