Segundo o “UOL Esporte“, o Palmeiras aceitou vender Vitor Hugo para o Trabzonspor. Dessa forma, após o time turco quase desistir do negócio, por questões financeiras, um acerto foi concretizado entre as partes. Portanto, o defensor deve ter 75% dos seus direitos vendidos por cerca de 3.5 milhões de euros (R$ 23 milhões), e seu retorno ao futebol europeu está definido.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Sendo assim, o jornal turco “Fanatik” afirma que o brasileiro vai assinar por quatro anos. Após o Trabzonspor fechar o acordo com o Verdão, as bases salariais com o atleta também foram definidas. Diante disso, ele vai receber 1.4 milhão de euros (R$ 9.32 milhões) por temporada. Após ser liberado para viajar, o defensor de 29 anos deve realizar protocolos médicos e ter sua contratação oficializada logo em seguida.
Sao Poulo Havalimanından ilk görüntüler…???
Türkiye Süper Tiyatro Ligi(!)nin çok üstünde bir stoper olan Vitor Hugo Brazilya’nın @Palmeiras kulubünden @Trabzonspor’umuz için geliyor…
Hayırlı olsun…#VitorHugo #Trabzonspor ?? pic.twitter.com/KLntgkkVEH
— ????????????? (@TrabzonsporHD) October 3, 2020
Em 2019, Vitor Hugo foi repatriado pelo Palmeiras depois de ser vendido para a Fiorentina. Porém, nesta temporada, o zagueiro acabou virando reserva, perdendo espaço para Luan e Felipe Melo. Agora, ele irá em busca de mais espaço no clube turco, e ainda pode render, no futuro, mais uma quantia ao Verdão, que ainda manteve 25% dos seus direitos.
LEIA MAIS

