Home Futebol Palmeiras assina contrato com sobrevivente do incêndio no Ninho do Urubu

Palmeiras assina contrato com sobrevivente do incêndio no Ninho do Urubu

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras vive intensa reformulação nas categorias de base nesta temporada e muitas novas caras estão ganhando espaço no clube. É o caso do  centroavante Pablo Ruan, que se destacou pelo Flamengo nos últimos anos e é um dos sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu, tragédia que matou dez jovens atletas do time rubro-negro.

PUBLICIDADE

O jovem atleta decidiu deixar o time carioca no fim da última temporada e está no Palmeiras desde o início deste ano quando assinou um contrato amador. Depois deste período de “testes” o garoto de 17 anos firmou um compromisso profissional nesta quarta-feira (28).

O novo contrato tem validade pelas próximas três temporadas.

PUBLICIDADE

Agradecer a Deus primeiramente por mais uma conquista, segundo a minha família por me apoiarem quando mais precisei e também meus empresários por acreditarem no meu trabalho. Estou realizando um sonho de criança, assinar um contrato profissional com esse grande clube Palmeiras. Estou feliz e motivado“, escreveu o garoto nas redes sociais.

Pablo Ruan já mostrou suas qualidades no início deste ano, antes da pandemia do coronavírus, quando foi campeão com o time alviverde da Copa Santiago sub-18 em janeiro, no Rio Grande do Sul.

No Verdão, o jovem atleta vai disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil sub-17 ainda nesta temporada.

Pablo assinou 1º contrato profissional com o Palmeiras:

palmeiras

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: