Home Futebol “Patinho feio talvez pra vocês”, diz Patrick a jornalista sobre a briga do Inter no topo do Brasileirão

“Patinho feio talvez pra vocês”, diz Patrick a jornalista sobre a briga do Inter no topo do Brasileirão

Meia colorado Patrick concedeu entrevista coletiva na tarde da última sexta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Autor de dois gols na vitória do Inter por 5×3 sobre o Sport na última quarta-feira, fora de casa, Patrick curte a boa fase individual e também coletiva, vendo o colorado seguir na briga em 2° lugar no Brasileirão com os mesmos 31 pontos de Atlético-MG e Flamengo.

PUBLICIDADE

Ainda que os dois elencos rivais sejam mais caros e badalados, Patrick não considera o Inter o “patinho feio” da briga pelo título, conforme respondeu ao jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, em coletiva de imprensa:

“Patinho feio talvez pra vocês, porque a gente está desde 2018 na parte de cima da tabela do campeonato. Aqui dentro a gente não tem esse pensamento. O objetivo do Inter é sempre brigar por títulos. A gente está em cima brigando por esse objetivo. Aqui, não temos esse pensamento de patinho feio e a gente acredita no nosso trabalho. Por isso que desde 2018, quando voltamos à Série A, estamos na parte de cima. Sempre com humildade e trabalho”, considerou.

PUBLICIDADE

“Fico feliz de estar voltando a vencer, ter uma sequência boa de vitórias. Me preparei bastante para quando tivesse oportunidade, ter sequência. Graças a Deus, estou conseguindo ajudar a equipe. É mais fruto do trabalho coletivo. Independentemente da forma que eles vão vir fazer esse jogo, a gente tem que se preparar para fazer grande partida. Implantar essa sequencia de vitórias, fazer dever de casa para conseguir nosso objetivo”, acrescentou o jogador.

Patrick fala sobre “elenco curto”

Uma das expressões mais utilizadas pelo técnico Eduardo Coudet em suas coletivas é sobre “elenco curto” e as opções nem tão variadas do elenco. Para Patrick, o grupo absorve normalmente este tipo de fala:

“Sobre elenco curto que o Coudet fala, é o pensamento de que há muitas competições. Temos que usar mais jogadores e às vezes acaba não tendo. Temos baixas de suspensões, lesões. Por isso ele usa esse termo”.

Com Patrick, o Inter retorna aos jogos neste domingo, 18h15, no Beira-Rio, diante do Vasco da Gama. Veja a partir de 7:05 a resposta de Patrick sobre “patinho feio”:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Criticado por Renato, Gaciba diz que “pessoas passaram da dose” e pede mais respeito à arbitragem

Aplaudido, Marcelo Oliveira encerra carreira e seguirá trabalhando no Grêmio: “Foi um sonho vestir essa camisa”

PUBLICIDADE

Nego Di tira onda com Cortez utilizando vídeo em igreja e revolta esposa do atleta: “Vergonha, você debochou de Deus”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE