Home Futebol Atlético-GO tem apenas uma dúvida para encarar o Palmeiras pelo Brasileirão; confira o provável time

Atlético-GO tem apenas uma dúvida para encarar o Palmeiras pelo Brasileirão; confira o provável time

O Atlético-GO deve ter novidades para o jogo contra o Palmeiras, válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(25), é a vez de Atlético-GO x Palmeiras se enfrentarem no estádio Olímpico de Goiás, em jogo válido pela 18ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

O técnico Eduardo Souza contará com os retornos de Nicolas e Gustavo Ferrareis, que não jogaram na última rodada. Mas dúvida mesmo, é só para escalar o substituto de Willian Maranhão, que está fora por suspensão. Brigam por uma vaga: Matheus Vargas, Matheus Frizzo e Gabriel Baralhas. Vargas é o favorito para ser titular.

Provável escalação do Atlético-GO

Então, uma possível formação titular do Dragão tem: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Marlon Freitas, Matheus Vargas (Matheus Frizzo ou Gabriel Baralhas) e Chico; Janderson, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis.

PUBLICIDADE

A equipe goiana inicia a rodada na 9ª colocação do Brasileirão com 22 pontos ganhos.

Tudo sobre o duelo entre Atlético-GO e Palmeiras você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Palmeiras tem mudanças contra o Atlético-GO; veja a provável escalação

PUBLICIDADE

Jogo dos líderes, duelo de lanternas e mais: o que esperar da 18ª rodada do Brasileirão