Home Futebol Marinho é a principal dúvida do Santos para encarar o Grêmio; confira a provável escalação

Marinho é a principal dúvida do Santos para encarar o Grêmio; confira a provável escalação

O Santos pode ter novidades para o jogo contra o Grêmio, válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(11), é a vez de Santos x Grêmio se enfrentarem na Vila Belmiro, em jogo válido pela 15ª rodada da da competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

O técnico Cuca segue sem contar com Soteldo, servindo a seleção venezuelana. Além disso, o técnico tem duas dúvidas para escalar o Peixe para o duelo contra o Grêmio. Lucas Veríssimo se recupera de edema na panturrilha e pode estar a disposição. Mas o principal ponto de interrogação da equipe, fica por conta de Marinho. O craque do time na temporada, também se recupera de lesão, e ainda não se sabe se terá condição de jogo.

Provável escalação do Santos

Então, uma possível formação titular do Peixe tem: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo (Luiz ou Laércio), Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Madson, Kaio Jorge e Arthur Gomes (Marinho).

PUBLICIDADE

A equipe inicia a rodada na 7ª colocação do Brasileirão, com 21 pontos ganhos.

Tudo sobre o jogo entre Santos e Grêmio, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Oficial! Santos anuncia a volta de Robinho e jogador terá o menor salário do time

PUBLICIDADE