Como Alisson ainda segue afastado por conta de dores musculares, a tendência é que Luiz Fernando volte a ganhar espaço no time do Grêmio neste domingo, a partir das 16h, diante do Santos, fora de casa, pelo Brasileirão. E ele foi destacado pela assessoria de imprensa do clube para dar coletiva virtual na última sexta.
ALÍVIO PELO GOL
“Me sinto muito feliz. Qualquer jogador fica feliz. Desde que eu cheguei aqui, venho me cobrando bastante para marcar este gol. Dá um alívio”.
GRÊMIO VAI “DECOLAR”, SEGUNDO O TÉCNICO RENATO PORTALUPPI
“A gente sabe que a qualidade da nossa equipe é para decolar, para brigar pelo topo da tabela. Sabemos que o Santos é uma equipe qualificada, vai ser um jogo difícil. Vamos lá para sair com uma vitória”.
ORIENTAÇÕES DE RENATO
“O que o Renato mais cobra é eu chegar na área. Eu, Diego Souza e Pepê estamos sempre nos procurando para fazer a melhor jogada. A gente sempre procura estar entrando na área para fazer gols, e eu fui feliz naquele dia (contra o Coritiba)”.
PARCERIA COM DIEGO SOUZA
“É sempre bom estar jogando do lado de grandes jogadores. Ele é muito inteligente, facilita muito. Ele conversou muito comigo, é um cara que eu gosto muito. Daqui a pouco vai sair aí uma tabelinha e ele vai voltar a marcar”.
POSIÇÃO EM CAMPO
“Eu jogo pela direita, esquerda, centroavante. Eu não escolho posição para jogar. Creio que ele sempre vai ter uma escolha melhor pra mim”.
LIÇÕES POR EXPULSÃO
“A gente sentou e conversou (com Renato, após sua expulsão contra o Fortaleza). Mas aprendi bastante, creio que não vai acontecer mais. Se tivéssemos com 11, teríamos ganhado o jogo”.
Confira aqui todas as informações de Santos x Grêmio pelo Brasileirão
O provável time gremista tem: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan, Maicon (Robinho), Luiz Fernando e Pepê; Diego Souza.
HORÁRIO
Domingo (11), às 16h, na Vila Belmiro, em Santos.
TRANSMISSÃO
RBS TV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.
PROVÁVEL SANTOS
João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo (Luiz ou Laércio), Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Madson, Kaio Jorge e Arthur Gomes (Marinho).
ARBITRAGEM
Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Éder Alexandre (trio catarinense). VAR: Wagner Reway (PB).
LEIA MAIS:
Siga o autor:

