Home Mídia Esportiva Real Madrid x Cádiz: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Real Madrid x Cádiz: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Real Madrid e Cádiz duelam pela sexta rodada da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste sábado (17), às 13h30, no Estádio Alfredo Di Stéfano, Real Madrid e Cádiz duelam pelo Campeonato Espanhol. Líder até o momento, o clube merengue deseja manter a ponta da tabela, já que os times rivais desejam assumir o posto. Porém, pela frente, os donos da casa não devem ter vida fácil, já que a equipe adversária, em sétimo lugar, realiza uma campanha surpreendente até o momento.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

O duelo terá transmissão ao vivo através do canal fechado Fox Sports. Para obter acesso ao canal, é necessário entrar em contato com uma operadora de TV por assinatura e se informar sobre o procedimento de adesão da emissora no catálogo.

PUBLICIDADE

COMO CHEGAM OS TIMES

Pelo lado do Real, Zidane pode poupar alguns jogadores que estiveram presentes na Data Fifa. Portanto, um dos mais cotados para ganhar descanso é Luka Modric. Com isso, Isco deve ser escalado no setor de criação. Vinicius Jr, que vive grande momento e não foi convocado por Tite, estará 100% para a partida.

Além do brasileiro, Asensio e Benzema devem estar presentes no ataque merengue. Enquanto isso, Marcelo, que iniciou a temporada como reserva de Mendy, também deve ser escalado.

Já no Cádiz, que deseja surpreender fora de casa, a esperança de gols ficará por conta de Álvaro Negredo. O centroavante, que já rodou por vários clubes e atuou no Real Madrid Castilla, pode aplicar a lei do ex no confronto.

FICHA TÉCNICA – REAL MADRID x CÁDIZ (CAMPEONATO ESPANHOL)

Data: 17 de outubro (sábado)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Alfredo Di Stéfano (Madri)

Horário: 13h30 (Brasília)

Provável Real Madrid: Courtois; Nacho, Varane, Ramos, Marcelo; Kroos, Casemiro, Isco; Vinicius, Benzema, Asensio.

Provável CádizLedesma; Akapo, Mauro, Cala, Espino; Mari, Jonsson; Sanchez, Fernandez, Pombo; Negredo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS