Home Mídia Esportiva Real Madrid x Shakhtar AO VIVO: saiba como assistir ao jogo pela TV

Real Madrid x Shakhtar AO VIVO: saiba como assistir ao jogo pela TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Real Madrid x Shakhtar se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 13h55 (de Brasília), no estádio Alfredo Di Stefano, em Madri (ESP). A partida é válida pela primeira rodada do Grupo B da Champions League 2020/21. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir pela TV.

PUBLICIDADE

Assistir Real Madrid x Shakhtar AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Real Madrid x Shakhtar AO VIVO terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida terá transmissão exclusiva do canal TNT, do Grupo Turner.

Vale lembrar que os assinantes do TNT podem acompanhar também pela internet utilizando o TNT GO e ainda os assinantes do EI Plus também terão acesso ao jogo na web. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Outra opção pela internet é assistir pelo Facebook Watch, no perfil do Esporte Interativo.

Como chegam as equipes

O time merengue poderá poupar o artilheiro Benzema e o capitão Sergio Ramos nesta partida já que no fim de semana o Real enfrenta o Barcelona no “El Clasico”. A expectativa é que Jovic e Militão assumam as vagas entre os titulares.

O departamento do time de Madri segue cheio ainda com Hazard, Carvajal, Odegaard e Odriozola.

Já o time ucraniano estará repleto de desfalques já que por causa de lesões e contaminados pelo Covid-19 dez jogadores nem viajaram para a Espanha: Malyshev, Ismaily, Kryvtsov, Matviienko, Alan Patrick, Stepanenko, Kovalenko, Konoplyanka, Taison e Junior Moraes.

PUBLICIDADE

Real Madrid x Shakhtar ao vivo

Ficha técnica Real Madrid x Shakhtar

Motivo: 1ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2020/21
Data: 21 de outubro de 2020
Hora: 13h55 (de Brasília)
Local: Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid (ESP)
Árbitro: Srdjan Jovanović (SRB)
Onde assistir: TNT, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus

Provável Real Madrid: Courtois; Nacho, Varane, Militão (Ramos), Mendy; Valverde, Casemiro, Kroos; Rodrygo, Jovic (Benzema), Vinicius Júnior.

Provável Shakhtar Donetsk: Pyatov; Dodô, Khocholava, Bondar, Korniienko; Maycon, Tetê, Marlos, Dentinho; Solomon, Viunnyk.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: