Home Mídia Esportiva Red Bull Bragantino x Internacional: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo do Brasileirão

Red Bull Bragantino x Internacional: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo do Brasileirão

Na zona de descenso, o Massa Bruta recebe o Internacional em duelo que fecha a 14ª rodada; confira como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quinta (8), a partir das 21h00, Red Bull Bragantino e Internacional se enfrentam no estádio Nabi Abi Chedid, o “Nabizão”, em Bragança Paulista, em jogo que encerra a 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Em parceria com a Umbro, o Sport lançou camisa em homenagem ao “Outubro Rosa”, mês da campanha de conscientização e tratamento do Câncer de Mama, e convidou as funcionárias do clube para falar sobre o tema

 

Com 30% de aproveitamento, o clube do interior paulista e campeão da Série B do ano passado se encontra dentro da zona de rebaixamento, em 19º e penúltimo lugar com 12 pontos. Já o Colorado possui rendimento de 56% e os mesmos 22 pontos do Palmeiras, mas aparece na quarta colocação pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

No último fim de semana, o Red Bull Bragantino também jogou em Bragança Paulista e ficou na igualdade sem gols com o Corinthians, enquanto o Internacional disputou fora de casa o clássico diante do Grêmio e empatou pelo placar de 1 x 1.

Como assistir Red Bull Bragantino x Inter ao vivo

Red Bull Bragantino x Internacional será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Caio Ribeiro, mais a participação de Sálvio Spínola na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Comentarista cita Gre-Nal e vê necessidade de D’Alessandro ser titular do Inter: “É um crime deixá-lo no banco”

Treze x Imperatriz AO VIVO: veja como assistir ao duelo pela Série C do Brasileirão

SporTV e Premiere: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana