Home Futebol Renato terá reforços no Grêmio contra o Juventude; veja a provável escalação

Renato terá reforços no Grêmio contra o Juventude; veja a provável escalação

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Grêmio x Juventude duelam nesta quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2020. Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi ainda tem dúvidas para escalar e não deve contar com o craque Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra o Juventude

Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Renato Portaluppi vai promover o retorno dos jogadores considerados titulares e que foram poupados na vitória contra o Athletico Paranaense, pelo Brasileirão.

Nem sequer viajaram para Curitiba os atletas Vanderlei, Geromel, Kannemann, Maicon, Robinho e Diego Souza . Os zagueiros e o centroavante, inclusive, treinaram normalmente nesta semana e devem voltar ao time titular sem ressalvas.

PUBLICIDADE

Os desfalques confirmados são Luiz Fernando e Robinho que já atuaram na Copa do Brasil por seus ex-clubes: Atlético-GO e Cruzeiro, respectivamente. Matheus Henrique ainda em recuperação da Covid-19 é desfalque, assim como Alisson, lesionado.

Assim, a provável escalação do Grêmio contra o Juventude tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Lucas Silva, Ferreira (Everton), Isaque (Thaciano) e Pepê; Diego Souza.

Ficha técnica: Grêmio x Juventude

Motivo: Rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Data: 29/10/2020

PUBLICIDADE

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

PUBLICIDADE

Onde assistir Grêmio x Juventude: SporTV e Premiere

Provável escalação Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Lucas Silva, Ferreira (Everton), Isaque (Thaciano) e Pepê; Diego Souza.

Provável escalação Juventude: Marcelo Carné; Igor. Wellington, Bareiro e Eltinho; Gabriel Bispo, Gustavo Bochecha, Renato Cajá e Wagner; Capixaba e Dalberto.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE