Lenda do Lakers e filha, mortos em um acidente de helicóptero em janeiro de 2020, afirmaram que Lakers seriam campeões para Rob Pelinka
Primeiro, Rob Pelinka falou da previsão da filha da lenda. Afilhada do atual general manager, ela destacou a capacidade técnica da equipe. “Eu lembro que a Gigi olhou para mim e disse ‘Tio P, estou assistindo a este jogo e estou olhando tudo. Vocês vão ganhar o título este ano’. Eu perguntei por que ela achava isso. Ela respondeu que era devido ao ‘tamanho defensivo, comprimento e capacidade atlética. Nos playoffs, é difícil fazer cestas de três, o aro fica menor e os caras sentem a pressão. Os times não vão conseguir marcar. Vocês vão ganhar o campeonato”, declarou Rob Pelinka.
Convencimento
Empresário de Kobe Bryant durante a carreira do Black Mamba, Rob Pelinka também tinha a confiança do antigo agenciado. E, de acordo com o histórico jogador do Lakers, o título estava próximo. “Lembro dele me olhando nos olhos e dizendo ‘eu sei como você trabalha. Eu sei o quão dedicado você é. Eu sei que você é um estrategista. Acho que você terá os Lakers de volta ganhando um campeonato em dois ou três anos’. Eu disse ‘você deve estar louco’. Não tínhamos espaço no teto salarial, tínhamos acabado de assinar com alguns agentes livres com o front office anterior. Eu olhei para ele como ‘você está louco, mas vou trabalhar para fazer isso acontecer'”, finalizou Rob Pelinka.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

