Home Futebol Seleção Brasileira: onde assistir à convocação de Tite AO VIVO

Seleção Brasileira: onde assistir à convocação de Tite AO VIVO

Brasil chamará 23 jogadores para mais dois jogos das Eliminatórias

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O técnico Tite convocará mais 23 jogadores para defenderem a Seleção Brasileira em outros dois jogos das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, e o Torcedores.com mostra para você como assistir à divulgação da lista e à coletiva do treinador AO VIVO.

PUBLICIDADE

A CBF comunicou que a divulgação da lista do treinador da Seleção Brasileira será realizada às 11h, com uma entrevista coletiva tendo início de imediato.

Para assistir AO VIVO à convocação de Tite, basta estar conectado à página oficial da CBF no Twitter. A entidade transmitirá a divulgação dos 23 selecionados para defenderem o Brasil.

PUBLICIDADE

Quem estiver de olho na TV também pode acompanhar a convocação pelos canais esportivos da TV fechada. O Redação SporTV, comandado pelo apresentador Marcelo Barreto, paralisará seu debate para acompanhar a convocação da Seleção.

Também enfrentará a mesma pausa o Sportscenter 1ª edição, da ESPN Brasil, para a transmissão da lista divulgada por Tite.

Os 23 convocados pelo treinador disputarão dois jogos: contra a Venezuela, dia 13 de novembro, no Morumbi, e contra o Uruguai, dia 17 de novembro, em Montevidéu.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE

Capitão na área? Fábio Santos admite liderança logo em chegada ao Corinthians e quer tirar responsabilidade dos jovens