Home Mídia Esportiva Sevilla x Rennes: onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões AO VIVO

Sevilla x Rennes: onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta quarta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Sevilla x Rennes se enfrentam nesta quarta-feira (28), pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Sevilla teve uma boa estreia no grupo E da Liga dos Campeões ao segurar um empate com o Chelsea na rodada de estreia da competição. A equipe teve boas chances até para vencer a partida no Stamford Bridge, mas voltou para a Espanha com um importante ponto na bagagem.

O Rennes conquistou o mesmo resultado, mas com sensação diferente. A equipe francesa recebeu o russo Krasnodar em casa e ficou na mesma igualdade, mas por 1 a 1. Era a chance do time largar na frente no grupo e brigar por uma das vagas às oitavas de final.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Sevilla x Rennes terá transmissão AO VIVO e exclusiva do EI Plus, plataforma de streaming do Esporte Interativo que transmite todos os jogos da Liga dos Campeões. A partida terá início às 17h, no horário de Brasília.

Sevilla x Rennes – 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões – Grupo E

Data: 28 de outubro de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Estádio: Ramón Sánhez Pizjuán, Sevilla (ESP)

PUBLICIDADE

Leia mais:
Jemerson recusou quatro anos de contrato com clube francês por desejo de voltar ao Brasil