Home Basquete Em podcast, Spencer Dinwiddie volta a provocar Knicks: “Se vocês são pequenos, são pequenos”

Em podcast, Spencer Dinwiddie volta a provocar Knicks: “Se vocês são pequenos, são pequenos”

Armador do Brooklyn Nets, Spencer Dinwiddie costuma cutucar o New York Knicks no Twitter – e voltou a fazer isso em entrevista a um podcast

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Desde quando surgiu, em 1967, ainda com o nome de New Jersey Americans, o atual Brooklyn Nets é tido como a segunda franquia de New York. A primeira, mais relevante e com mais torcedores, sempre foi o Knicks. Spencer Dinwiddie discorda. O armador da equipe alvinegra de NY, em entrevista ao podcast Through the Wire, explicou uma série de provocações que faz à equipe azul e laranja no Twitter.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Spencer Dinwiddie chegou a destacar que o Knicks é pequeno. “Não são palavras simples. Eu digo a verdade. Vocês simplesmente não aceitam a verdade e ela se torna uma bola de neve. Se vocês são pequenos, são pequenos. E tudo bem. Vocês pegaram o meu cara, Theo Pinson. Sei que todos vocês estão animados e comemorando. Vai ser legal de se ver”, destacou, relembrando uma recente transferência entre as franquias.

Em outro momento, ele voltou a provocar a franquia. “Somos um time melhor do que os Knicks. Fomos no ano passado e provavelmente continuaremos sendo no próximo ano. É mais ou menos algo nesse caminho. Eu sei que os fãs dos Knicks ficarão bravos, mas essa é a verdade”, finalizou Spencer Dinwiddie.

PUBLICIDADE

O Nets nunca conquistou um título da NBA. Motivo das piadas de Spencer Dinwiddie, o Knicks é bicampeão da liga, nas temporadas 1969/1970 e 1972/1973.

Histórico

Na faculdade, Spencer Dinwiddie jogou por Colorado Buffaloes. Foi escolhido na segunda rodada do Draft NBA 2014, pelo Detroit Pistons. Em 2016, chegou ao Brooklyn Nets, onde está até hoje.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador