Home Futebol Sport x Athletico-PR AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Sport x Athletico-PR AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Sport x Athletico-PR duelam neste domingo (1), às 16h30 (de Brasília), no Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE). O jogo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Assistir Sport x Athletico-PR AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Sport x Athletico-PR AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão da TV Globo (para Pernambuco e Paraná).

PUBLICIDADE

Sport x Athletico ao vivo

Como chegam as equipes

No último jogo, o time pernambucano conquistou um empate contra o Atlético, em Belo Horizonte. Se a atuação não foi das melhores, o resultado em si foi considerado bom, já que o Galo briga diretamente pelo título da competição. Agora, o Leão quer fazer a lição de casa para respirar na tabela.

Sander, Betinho, Alê Santos são os desfalques dos donos da casa. Ausente contra o Atlético-MG, Iago Maidana retorna ao time titular.

Pelos lados do Athletico, o meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer estão novamente à disposição. A dupla foi baixa no meio de semana, na Copa do Brasil, pois já haviam atuado por outras equipes na competição.

PUBLICIDADE

Com uma lesão muscular na coxa, o zagueiro Pedro Henrique deve continuar fora. Thiago Heleno, que testou positivo para Covid-19 é mais uma ausência. A dupla de zaga deve ser formada por Felipe Aguilare Zé Ivaldo.

Ficha técnica: Sport x Athletico-PR

Motivo: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 01/11/2020

Horário: 16h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)

Árbitro: Jefferson Ferreira de Mores (GO)

VAR: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Onde assistir: TV Globo

PUBLICIDADE

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Juba (Junior Tavares ou Raul Prata); Marcão Silva, Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves; Leandro Barcia.

Athletico: Santos; Erick, Lucas Halter, Zé Ivaldo e Márcio Azevedo; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

LEIA MAIS: