Home Futebol Vasco tem mudanças contra o Goiás; veja a provável escalação

Vasco tem mudanças contra o Goiás; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Goiás x Vasco se enfrentam neste domingo (1), às 20h30 (de Brasília), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na zona do rebaixamento, o Cruzmaltino tem desfalques para encarar os goianos.

PUBLICIDADE

Escalação do Vasco contra o Goiás

O técnico Sá Pinto não poderá contar com Leandro Castan, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Ainda na defesa, Marcelo Alves testou positivo para a Covid-19 antes do duelo com o Caracas e cumpre isolamento. No dia seguinte, o lateral-direito Cayo Tenório também foi diagnosticado com a doença.

Com isso, Ricardo Graça e Léo Matos, regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) devem ser os substitutos. Cano, principal artilheiro do Vasco nesta temporada segue como baixa. O argentino se recupera de dores musculares.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o meia Martín Benítez tem chances de retornar. Ele foi a campo ontem e, caso não se queixe de dores será relacionado pelo treinador português.

Na tabela de classificação, os cariocas estão em 17ª lugar com 18 pontos conquistados.

A provável escalação do Vasco tem: Fernando Miguel, Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Léo Gil (Vinícius), Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Tiago Reis

Ficha técnica: Goiás x Vasco

Motivo: 19ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 1 de novembro de 2020
Hora: 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Onde assistir: SporTV e Premiere

PUBLICIDADE

Goiás: Tadeu; Edílson, David Duarte, Heron, Caju (Jefferson); Breno, Ariel Cabral, Villalba, Vinícius Lopes, Shaylon; Rafael Moura.

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Léo Gil (Vinícius), Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Tiago Reis.

LEIA MAIS: