Home Mídia Esportiva Tupynambás x Gama: como assistir ao jogo do Brasileirão Série D AO VIVO

Tupynambás x Gama: como assistir ao jogo do Brasileirão Série D AO VIVO

Equipes se enfrentam neste sábado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Tupynambás x Gama se enfrentam pela 5ª rodada do Brasileirão Série D neste sábado (10) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Tupynambás é o vice-líder do grupo 6 do Brasileirão Série D com oito pontos. A equipe mineira tem duas vitórias e dois empates. Tenta contra o Gama uma vitória para colar na liderança, que está isoladamente com o time da capital federal.

O Gama é o líder absoluto do grupo 6 com nada menos que quatro vitórias nos quatro jogos que disputou até o momento. São 12 pontos conquistados, com nove gols marcados e apenas um sofrido.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Tupynambás x Gama terá transmissão AO VIVO e exclusiva da plataforma MyCujoo, que transmite a partida gratuitamente por meio de cessão da CBF TV, que mantém seu canal no site. A partida pode ser acessada de forma gratuita aqui.

Tupynambás x Gama– 5ª rodada do grupo 6 do Brasileirão Série D

Data: 10 de outubro de 2020
Horário: 16h(de Brasília)
Estádio: Municipal de Juiz de Fora (MG)

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Seleções da América do Sul se tornam dependentes de jogadores “estrangeiros” e passam por problema em crise de Covid-19