Home Mídia Esportiva Vasco x Atlético-MG: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Vasco x Atlético-MG: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Vasco e Atlético-MG duelam pela terceira rodada da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta quinta-feira (01), às 15h, no Estádio Nivaldão, Vasco e Atlético-MG medem forças pelo Brasileirão Sub-20. Dessa forma, enquanto os donos da casa buscam emplacar a segunda vitória seguida no campeonato, o Galo, que ainda não venceu, deseja alcançar os três primeiros pontos para se afastar das últimas colocações na tabela.

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFTzVuY1pvNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão AO VIVO e exclusiva da plataforma MyCujoo, que transmite a partida por meio de cessão da CBF TV, que levará todos os jogos do Brasileirão sub-20 ao ar por meio da plataforma de streaming. A cobertura do jogo pode ser vista abaixo.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Vasco, que vem de triunfo sobre o Vitória, a intenção é subir ainda mais na tabela. Até o momento, o Cruzmaltino ocupa o 12º lugar na tabela, posição que pode ser melhorada com mais três pontos.

Já no Atlético-MG, que empatou com o Corinthians na última rodada e está na 16ª colocação, o desejo é não se distanciar do pelotão da frente. Portanto, mesmo fora de casa, o Galo deve vir com tudo em busca da vitória.

FICHA TÉCNICA – VASCO x ATLÉTICO-MG

Motivo: 3ª rodada do Brasileirão Sub-20

Data: 01 de outubro (quinta-feira)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Nivaldão (Nova Iguaçu)

Horário: 15h (Brasília)

LEIA MAIS