Home Mídia Esportiva Vitória x Guarani AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Série B pela TV

Vitória x Guarani AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Série B pela TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Vitória x Guarani se enfrentam nesta quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador (BA). A partida é válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir pela TV.

PUBLICIDADE

Assistir Vitória x Guarani AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Vitória x Guarani AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão do canal SporTV (menos para região de BA) e pelo Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. O mesmo podem fazer os assinantes do SporTV, com o Globosat Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

No Leão da Barra, o técnico Eduardo Barroca não poderá contar com o trio de baixas: o zagueiro Wallace e os meias Fernando Neto e Gerson Magrão. Todos eles seguem em tratamento de suas lesões com os fisioterapeutas do clube.

Já no Bugre, o técnico Felipe Conceição deve manter a mesma equipe utilizada na última rodada no confronto com o Cuiabá. A única novidade que poderia aparecer no time titular é a entrada de Giovanny no meio de campo. Assim, Murilo Rangel fica como opção no banco de reservas.

Vitória x Guarani ao vivo

Ficha técnica Vitória x Guarani

Motivo: 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 22 de outubro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Couto Pereira, Curitiba, Paraná
Árbitro: Wagner Reway (PB)
VAR: Não tem
Onde assistir: Premiere e SporTV (menos BA)

PUBLICIDADE

Provável Vitória: Ronaldo; Leandro Silva, Maurício Ramos, João Victor e Carleto; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho; Ewandro, Alisson Farias e Leo Ceará.

Provável Guarani: Gabriel Mesquista; Pablo, Wálber, Didi e Bidu; Deivid, Eduardo Person e Lucas Crispim; Waguininho, Giovanny e Júnior Todinho.

LEIA MAIS: