Home Futebol Volta de Deyverson, troca com o Cruzeiro e mudanças na escalação: as notícias do Palmeiras neste sábado (24)

Volta de Deyverson, troca com o Cruzeiro e mudanças na escalação: as notícias do Palmeiras neste sábado (24)

As notícias do Palmeiras ganharam destaque no Brasil

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras está pronto para mais um desafio no Campeonato Brasileiro 2020. O Verdão enfrenta o Atlético-GO neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), em jogo da 18ª rodada, e o auxiliar técnico Andrey Lopes vai comandar o time novamente enquanto o novo técnico não é contratado.

PUBLICIDADE

No entanto, outros assuntos ganharam destaque nas notícias do Palmeiras neste sábado, como a possibilidade do clube repatriar o centroavante Deyverson, que está emprestado ao Alavés, da Espanha, e ainda uma possível troca com o Cruzeiro com a ida do meia Gustavo Scarpa e a chegada do jovem zagueiro Cacá, uma das maiores revelações do time mineiro atualmente.

Veja um resumo das notícias do Palmeiras neste sábado:

PUBLICIDADE

Em busca de reforços para fortalecer seu elenco na disputa da Série B do Brasileirão, o treinador indicou o meia do Palmeiras. A expectativa é que o zagueiro Cacá, um dos mais valorizados atetas do Cruzeiro neste ano, seja envolvido na eventual troca.

Notícias do Palmeiras: O Verdão não poderá contar com Gustavo Gómez, suspenso, além de Gabriel Veron e Danilo, convocados para a seleção sub-20, e Marcos Rocha e Lucas Esteves, que se recuperam de lesões. Por outro lado, o zagueiro Luan está de volta após se recupera de problema físico.

Com elenco enxuto, Palmeiras analisa pedir a volta de Deyverson, emprestado ao Alavés, da Espanha

PUBLICIDADE

Emprestado até junho de 2021 ao time espanhol, o Verdão analisa a situação para repatriar seu centroavante, pois tem poucas opções para a posição atualmente em seu elenco.

O clássico, que está marcado para começar às 20h deste domingo, terá transmissão pela TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE

O atacante revelou que decidiu retornar à China pela possibilidade de defender a seleção chinesa, além dos rendimentos milionários com salários e premiações.

LEIA MAIS: