Home Futebol Abel Ferreira diz que não vai “penalizar” Ramires no Palmeiras: “Conto com ele para os jogos”

Abel Ferreira diz que não vai “penalizar” Ramires no Palmeiras: “Conto com ele para os jogos”

Treinador afirmou que não irá deixar o volante de fora dos jogos do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a polêmica envolvendo Ramires, que marcou presença em uma balada, o volante foi multado pela diretoria do Palmeiras. Dessa forma, como o caso foi resolvido internamente, o atleta não vai sofrer maiores punições de Abel Ferreira. Portanto, o treinador deixou claro que vai seguir relacionando o camisa 18 nos jogos, já que o problema em questão ficou no passado.

PUBLICIDADE

“Os princípios que eu tenho para minha vida particular eu tenho também no futebol. Quando alguém comete algum erro, vai preso, cumpre a pena e, ao sair da prisão, volta a ser um cidadão normal”

“Eu não penalizo ninguém por algo. Ele pedi perdão, está disponível e conto com ele para os jogos. O Ramires é um cidadão como outro qualquer”, declarou.

PUBLICIDADE

Por conta da série de desfalques para o jogo contra o Goiás, Ramires foi titular na partida. Agora, a expectativa fica por conta da sua presença contra o Delfín, fora de casa, pelas oitavas de final Libertadores. Por ser um nome bastante experiente, ele deve seguir ganhando oportunidades com Abel Ferreira, e busca dar a volta por cima no clube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS