Home Futebol América-MG x Corinthians: como assistir o Brasileirão Sub-20 AO VIVO

América-MG x Corinthians: como assistir o Brasileirão Sub-20 AO VIVO

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

América-MG x Corinthians se enfrentam neste domingo (8), às 15h (de Brasília), no Estádio das Alterosas. O jogo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir.

Assistir América-MG x Corinthians AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir América-MG x Corinthians AO VIVO terão apenas uma única alternativa. A partida terá a transmissão da CBF TV.

PUBLICIDADE

América-MG x Corinthians ao vivo

Como chegam as equipes

Na tabela de classificação, o Corinthians é o líder isolado com 22 pontos. Na última quinta-feira, o Timão venceu o Fluminense por 3 a 0 com gols de Cauê, Vitinho e Walisson. O resultado fez com o que o time paulista assumisse a ponta.

Na ocasião, o técnico Dyego Coelho levou a campo a seguinte formação: Donelli, Leo Paraiso, Ronald e Richard Caimmy; Daniel Marcos, Du Queiroz, Vitinho, Matheus Araujo, Adson e Reginaldo; Cauê.

O América-MG, por sua vez, é apenas o 13ª colocado com 12 pontos. Em dez jogos, o time mineiro ganhou três, empatou três e perdeu quatro. Já são três partidas sem vencer.

PUBLICIDADE

A equipe americana foi a campo com: Robson; Lucas Gabriel (PH), Gustavo Marques (Zé Vitor), Rodolfo e Léo Tórtura (Einstein); Carlos Junio (Diogo), Carlos Alberto e Matheus Santos; Gustavinho, Kawê e Goldeson (Gabriel Alves).

Ficha técnica: América-MG x Corinthians

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20

Data: 08/11/2020

Horário: 15h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio das Alterosas (MG)

Onde assistir: CBF TV

LEIA MAIS: