Home Mídia Esportiva América-MG x Corinthians: como assistir a Copa do Brasil AO VIVO na TV

América-MG x Corinthians: como assistir a Copa do Brasil AO VIVO na TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

América-MG x Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 19h (de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2020. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir pela TV e online.

PUBLICIDADE

Assistir América-MG x Corinthians AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir América-MG x Corinthians AO VIVO terão três alternativas pela televisão. A partida terá transmissão dos canais, Globo (para SP e MG), SporTV e Premiere, estes últimos para todo o Brasil.

Vale lembrar que os assinantes do SporTV e do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Globosat Play e o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Situação do confronto

O Coelho venceu o primeiro jogo entre as equipes, disputado em São Paulo, na Neo Química Arena, na semana passada, por 1 a 0. Portanto, o Corinthians precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar de forma direta às quartas de final. Em caso de vitória corintiana por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Qualquer outro resultado coloca o time mineiro nas quartas de final da Copa do Brasil.

Ficha técnica: América-MG x Corinthians

Motivo: jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2020
Data: 04/11/2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere

Provável escalação América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Léo Passos.

PUBLICIDADE

Provável escalação Corinthians: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier e Éderson; Ramiro, Cazares, Davó e Léo Natel (Mateus Vital ou Everaldo).

LEIA MAIS: