Home Futebol América-MG x Internacional: assista ao gol, melhores momentos e pênaltis

América-MG x Internacional: assista ao gol, melhores momentos e pênaltis

Colorado buscou vitória no último lance e levou aos pênaltis, mas perdeu

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Internacional parecia ter se entregando no confronto com o América-MG, mas após uma bola alçada da intermediária e ajeitada, Yuri Alberto marcou o gol da vitória por 1 a 0 no último lance do confronto e levou a partida para as penalidades máximas. Nas batidas, porém, o Coelho se classificou para a semifinal da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Assista ao gol de Yuri Alberto:

https://twitter.com/HTE__Sports/status/1329249867126943747

PUBLICIDADE

A equipe gaúcha perdeu em casa na ida por 1 a 0 e não conseguiu reverter o placar atuando em Belo Horizonte no período regulamentar, mas encontrou o resultado nos acréscimos.

O time de Abel Braga tentou, mas exagerou nos chutões e pouco assustou o América-MG de Lisca na etapa inicial. Tudo mudou quando Yuri Alberto entrou e deu mais movimentação à equipe.

Nas penalidades máximas, porém, Thiago Galhardo e Uendel perderam, apenas Diego Ferreira errou pelo América-MG e o Coelho avançou para a semifinal da Copa do Brasil.

Assista aos melhores momentos:

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=aUvtmSi06us

Assista aos pênaltis:

https://www.youtube.com/watch?v=0VPZvSUCoGs

Escalações da partida

PUBLICIDADE

América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e João Paulo; Flávio, Juninho e Geovane; Ademir, Rodolfo e Felipe Azevedo. Técnico: Lisca

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenílson e D’Alessandro; Leandro Fernández e Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga

América-MG x Internacional – Quartas de final da Copa do Brasil – Volta

Data: 18 de novembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras