Home Futebol Andrés Sanchez cutuca Jesus e diz que Flamengo não é o melhor time do Brasil: “Se fosse, não tomava 4”

Andrés Sanchez cutuca Jesus e diz que Flamengo não é o melhor time do Brasil: “Se fosse, não tomava 4”

Presidente do Corinthians criticou o Flamengo após goleada para o São Paulo: “Time bom é o que fica três, quatro anos no topo”

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O presidente do Corinthians causou uma polêmica com a torcida do Flamengo nesta segunda-feira (2), durante o programa Arena SBT. Andrés Sanches ironizou a saída de Jorge Jesus como ídolo após uma temporada, disse que esperava que ele ficasse mais tempo no Brasil para provar que o português “não é tudo isso” e ainda criticou o Flamengo.

PUBLICIDADE

“O Flamengo não é o melhor time do Brasil. Atualmente, eles têm os melhores jogadores. Mas o futebol é muito dinâmico, muda muito rápido. (…) Não é o melhor time do Brasil, se fosse, não tomava de quatro ontem”, disse o presidente do Corinthians.

“Ano passado, esse time do Flamengo ganhou do River Plate na bacia das almas, com dois gols espíritas no fim do jogo. O melhor time que eu vi jogar esse século foi o Corinthians de 2015. (…) Para ser o melhor time do Brasil, para mim, tem que dominar o cenário do futebol por uns três quatro anos”, afirmou.

PUBLICIDADE

Na sequência, Andrés Sanchez ainda afirmou o melhor time do século no Brasil foi o alvinegro há cinco temporadas. “O melhor time que eu vi nesse século foi o Corinthians de 2015. O Flamengo ganhou do River Plate na bacia das almas”, completou o dirigente.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Presidente do Corinthians cutuca Palmeiras por novo treinador: “Buscou no Google”

Galvão e Casagrande brigam ao vivo por pergunta a Diniz; narrador pede desculpa

PUBLICIDADE

Brasileirão: Flamengo segue com mais chances de título; São Paulo é o 2º