Home Futebol Novidade no treino, escalação, Ceni e mais: as notícias do Flamengo

Novidade no treino, escalação, Ceni e mais: as notícias do Flamengo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O Flamengo está pronto para o jogo contra o São Paulo, marcado para esta quarta-feira, às 21h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Acompanhe um resumo do primeiro dia de Rogério Ceni, informações do treino, escalação e mais do Rubro-Negro.

Flamengo terá mudanças contra o São Paulo; veja a provável escalação

Convocados para defender a Seleção Brasileira, o meia Everton Ribeiro e o atacante Pedro são desfalques certos. Assim como o lateral-direito Isla, que vai novamente servir o Chile. No departamento médico, os problemas são muitos. Arrascaeta, participou do treino e tem boas chances de ser relacionado.

PUBLICIDADE

Villani critica Rogério Ceni por trocar o Fortaleza pelo Flamengo: “Prometeu que cumpriria o seu contrato”

Em depoimento no Instagram, Gustavo Villani analisou a saída de Rogério Ceni do Fortaleza. Apesar de estar com um trabalho consolidado no Leão do Pici, o treinador optou pela saída rumo ao Flamengo

Braz diz que pagamento da multa de Dome não impacta em possível compra de Pedro

A diretoria do Rubro-Negro terá que arcar com o pagamento da multa rescisória de Domènec Torrent, fator que não deve atrapalhar os planos de comprar o atacante de forma definitiva.

Atual dirigente do Real Madrid, o brasileiro Roberto Carlos comparou o treinador Rogério Ceni com o francês Zinedine Zidane. Porém, o comentário destacou a importância psicológica dos dois ídolos para o comando de suas equipes.

Diego Alves ou Hugo Souza? Rogério Ceni analisa disputa pela titularidade: “O Flamengo está extremamente bem servido”

Dessa forma, o novo treinador do clube carioca fez questão de exaltar a dupla de arqueiros do Rubro-Negro. Porém, optou por não cravar qual dos dois será titular. Portanto, ambos serão analisados, e também consultados, antes da decisão ser tomada.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni projeta estilo de jogo e avalia novo desafio da carreira: “É difícil recusar o Flamengo”

Em sua apresentação oficial no Flamengo, Rogério Ceni projetou como será seu plano de jogo. Dessa forma, o treinador deu detalhes que irá priorizar o estilo ofensivo, já que o Rubro-Negro dispõe de peças variadas no ataque.