Home Futebol Flamengo terá mudanças contra o São Paulo; veja a provável escalação

Flamengo terá mudanças contra o São Paulo; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Nesta quarta-feira (11), Flamengo x São Paulo entram em campo às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Agora sob o comando de Rogério Ceni, o Rubro-Negro terá mudanças na escalação.

Escalação do Flamengo contra o São Paulo

Convocados para defender a Seleção Brasileira, o meia Everton Ribeiro e o atacante Pedro são desfalques certos. Assim como o lateral-direito Isla, que vai novamente servir o Chile. No departamento médico, os problemas são muitos.

PUBLICIDADE

O zagueiro Rodrigo Caio segue fora tratando de um problema muscular. No meio, Arrascaeta e Diego estão na transição física e, a princípio, também não atuarão neste meio de semana. Entretanto, não é possível ainda cravar a ausência dos dois. Na atividade de hoje, o uruguaio foi a campo e tem chances de ser relacionado.

Filipe Luís, com um desconforto muscular é dúvida. Com isso, Renê pode ser o titular.

Na tarde desta terça, Rogério Ceni vai comandar um único treinamento e definir a equipe que irá a campo. Fica a grande dúvida sobre o goleiro titular e qual a dupla de zagueiros será escalada. Gustavo Henrique, alvo de muitas críticas, pode ser sacado para a entrada de Thuler.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Hugo Souza; Matheuzinho, Natan, Thuler (Gustavo Henrique), Renê; Arão, Thiago Maia, Gerson; Vitinho, Bruno Henrique, Gabriel Barbosa.

PUBLICIDADE

 

Ficha técnica: Flamengo x São Paulo

Motivo: Jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2020
Data: 11 de novembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Onde assistir Flamengo x São Paulo AO VIVO: TV Globo, SporTV e Premiere

Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Natan, Gustavo Henrique (Thuler), Filipe Luís (Renê); Arão, Thiago Maia, Gerson; Vitinho, Bruno Henrique, Gabriel Barbosa.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: