Home Novidades Jogadores do Flamengo aprovaram nome de Rogério Ceni: ‘Todos nós’

Jogadores do Flamengo aprovaram nome de Rogério Ceni: ‘Todos nós’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo estava decidido em rever a permanência de Domènec Torrent após o 4 a 0 para o Atlético. A partir daí, a direção do clube carioca iniciou o processo de escolha do novo treinador. Ao chegar a conclusão de que Rogério Ceni seria o alvo, a aprovação do elenco foi geral.

PUBLICIDADE

De acordo com Paulo Vinícius Coelho, os jogadores do Flamengo já estavam ansiosos pela chegada do ex-goleiro. “Todos nós, jogadores, estamos desejando que isso aconteça”, disse ao jornalista um atleta do plantel.

Em poucas horas, o Flamengo chegou a um acordo com Rogério Ceni e, posteriormente, com o Fortaleza, onde ele trabalhava. Na manhã desta terça-feira, desembarcou no Rio de Janeiro e foi recepcionado por alguns torcedores no Aeroporto Santos Dumont.

PUBLICIDADE

Agora pouco, o Flamengo oficializou nas redes sociais a contratação de Rogério Ceni. O contrato foi assinado até dezembro de 2021. Pela frente, ele terá decisões na Copa do Brasil, Libertadores e praticamente todo o segundo turno do Brasileirão.

Chegam com Rogério Ceni o auxiliar-técnico Charles Hembert e o preparador físico Danilo Augusto.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE