Home Futebol Valor definido por atacante, reforços na Argentina e mais: as notícias do Flamengo

Valor definido por atacante, reforços na Argentina e mais: as notícias do Flamengo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Depois de uma boa vitória sobre o Coritiba, o Flamengo agora volta suas atenções para as oitavas de final da Libertadores da América. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro. 

Com Gabigol e Filipe Luís, mas sem Pedro, Flamengo divulga relacionados para encarar o Racing; veja lista 

Após vencer o Coritiba, pelo Brasileirão, o Flamengo volta suas atenções para a disputa da Libertadores. Fora de casa, o Rubro-Negro vai medir forças com o Racing na terça (24), às 21h30 (horário de Brasília). Dessa forma, antes do embarque da delegação, o grupo de relacionados já foi definido, com retornos, mas também ausências importantes. 

PUBLICIDADE

Flamengo: Spartak define valor para empréstimo de Pedro Rocha ser estendido até agosto de 2021 

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo já conhece as condições para manter Pedro Rocha até agosto de 2021. Dessa forma, o Spartak Moscou aceitou estender o empréstimo do jogador, mas estabeleceu uma condição financeira para o acordo ser selado. Sendo assim, para a permanência ser assegurada, será necessário realizar o pagamento de 1.5 milhão de euros (R$ 9.57 milhões). 

Flamengo x Coritiba: Diego Alves dá bronca em Léo Pereira após recuo: “Chuta essa p… pra frente” 

Após uma sequência negativa, que contou com a eliminação na Copa do Brasil, o Fla voltou a vencer no jogo contra o Coritiba. Apesar do placar de 3 a 1, o clima reservou um momento tenso entre Léo Pereira e Diego Alves. Isso porque o zagueiro, pressionado pelo ataque rival, recuou a bola para o goleiro, que não gostou nada da jogada, e deu uma bronca no companheiro. 

Arrascaeta comemora vitória e quer Fla igual a temporada passada: “Tomara que seja possível” 

Um dos destaques da partida, Arrascaeta fez um gol e deu uma assistência. Ao final do jogo, o meia uruguaio destacou a importância do resultado e fez elogios ao técnico Rogério Ceni. 

Renovado por vitória e embalado por lembranças de Lima, Fla embarca para pegar o Racing pela Libertadores 

Boa exibição contra o Coritiba ameniza pressão sobre o time, que completa um ano do título de 2019 nesta segunda. Filipe Luís e Gabigol são reforços para Rogério Ceni 

PUBLICIDADE