Com Gabigol e Filipe Luís, mas sem Pedro, Flamengo divulga relacionados para encarar o Racing; veja lista

Flamengo busca vencer fora de casa no primeiro duelo válido pelas oitavas de final da Libertadores

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Após vencer o Coritiba, pelo Brasileirão, o Flamengo volta suas atenções para a disputa da Libertadores. Fora de casa, o Rubro-Negro vai medir forças com o Racing na terça (24), às 21h30 (horário de Brasília). Dessa forma, antes do embarque da delegação, o grupo de relacionados já foi definido, com retornos, mas também ausências importantes.

Gabigol e Filipe Luís, que não atuaram contra o Coxa, foram incluídos no grupo. Agora, a decisão de iniciar com a dupla no time titular ficará por conta de Rogério Ceni, já que ambos retornam de lesão. Além disso, Pedro e Rodrigo Caio ainda não estão aptos para entrar em campo, e permanecem no Rio de Janeiro. Portanto, a expectativa fica por conta da volta dos atletas na segunda partida contra o Racing.

Veja abaixo a lista completa.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x RACING (LIBERTADORES DA AMÉRICA)

Data: 24 de novembro (terça-feira)

Local: El Cilindro (Avellaneda)

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)

Provável Flamengo: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê (Filipe Luís); Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Vitinho (Gabigol) e Bruno Henrique.

Provável Racing: Ibáñez; Orbán, Cáceres, Prado e. Montoya; Banega, Domínguez, Alcaraz e Sánchez; Tanda e Godoy.

LEIA MAIS