Flamengo x Coritiba: Diego Alves dá bronca em Léo Pereira após recuo: “Chuta essa p… pra frente”

Goleiro do Flamengo esbravejou mediante a jogada perigosa no campo de defesa

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Após uma sequência negativa, que contou com a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo voltou a vencer no jogo contra o Coritiba. Apesar do placar de 3 a 1, o clima reservou um momento tenso entre Léo Pereira e Diego Alves. Isso porque o zagueiro, pressionado pelo ataque rival, recuou a bola para o goleiro, que não gostou nada da jogada, e deu uma bronca no companheiro.

“Léo, p… que o pariu, Léo! Vai tomar no seu c…! C…, chuta essa p… pra frente! Já falamos, p…”, disparou.

Veja abaixo o momento.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Após a partida, Rogério Ceni não quis entrar em polêmica e valorizou a liderança de Diego Alves dentro de campo. Portanto, acredita que o arqueiro deve continuar sendo importante para o Flamengo na sequência da temporada. Mesmo com o gol sofrido, o treinador avaliou que houve uma evolução na equipe.

“Sobre Diego Alves, jogador com experiência, maduro, com alguns anos pra jogar em alto nível. A voz é muito importante dentro do jogo, nos treinos é importante, trabalhamos a última linha de quatro defensiva nesses dois dias e ele ajuda muito a organizar. Gostaríamos de ter zerado hoje, mas já houve evolução”, declarou.

LEIA MAIS