Home Futebol Cristaldo, ex-Palmeiras, testa positivo para Covid-19 e não enfrenta o Flamengo na Libertadores

Cristaldo, ex-Palmeiras, testa positivo para Covid-19 e não enfrenta o Flamengo na Libertadores

Atacante será ausência certa no primeiro duelo contra o Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em péssima fase na temporada, o Racing busca alcançar o feito de eliminar o atual campeão da Libertadores. Porém, a missão não será nada fácil, mesmo com o Rubro-Negro não vivendo o melhor dos momentos. Para o duelo da próxima quarta (25), Sebastián Beccacece não vai poder contar com Jonatan Cristaldo, ex-Palmeiras, que testou positivo para Covid-19.

PUBLICIDADE

Mesmo não sendo titular absoluto, o centroavante é uma peça bastante utilizada no Racing. Portanto, ele irá seguir regime de isolamento nos próximos dias, e também é dúvida para a partida de volta. Isso porque uma quarentena de 10 dias está prevista para o jogador.

“Cristaldo, com teste positivo para Covid-19, está isolado em casa. O atacante está assintomático. O resto dos testes realizados ontem foram negativos“, informou o clube argentino.

PUBLICIDADE

Apesar do Racing vir de quatro derrotas seguidas, Beccacece se mostrou confiante para o embate diante do Flamengo. Portanto, o time deve vir em busca de surpreender o Rubro-Negro, com o primeiro jogo sendo essencial para que o objetivo de avançar seja cumprido.

“Vencemos cinco jogos em seis da fase de grupos e sabemos que temos que produzir a façanha de eliminar o último campeão, por isso há motivos suficientes para ter incentivos para enfrentar o que está por vir“, declarou em coletiva.

LEIA MAIS