Home Futebol Em meio a cobranças no Flamengo, Gerson destaca comprometimento do elenco: “Grupo com caráter”

Em meio a cobranças no Flamengo, Gerson destaca comprometimento do elenco: “Grupo com caráter”

Meia do Flamengo pediu apoio dos torcedores para que a má fase seja superada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a eliminação na Copa do Brasil, o clima ficou pesado no Flamengo. Dessa forma, o time vai entrar bastante pressionado para encarar o Coritiba, neste sábado (21), em duelo que Rogério Ceni busca alcançar o primeiro triunfo à frente do clube. Sendo assim, antes da bola rolar no Maracanã, torcedores colocaram faixas de protesto no Maracanã, e membros de organizadas tiveram encontro com Marcos Braz e Bruno Spindel.

PUBLICIDADE

Apesar das manifestações, Gerson destacou, por meio das redes sociais, que o elenco rubro-negro está focado em reencontrar o caminho do sucesso na temporada. Portanto, o camisa 8 pediu que os torcedores apoiem o clube, mesmo à distância. Portanto, os jogadores devem aprender com os erros, e tentar melhorar as apresentações dentro de campo.

“Reconhecer os erros, amadurecer com eles e buscar o que vocês, nação, merecem. Vitórias. Tenham certeza que aqui tem um grupo com caráter, íntegro e que vai lutar até o fim. Vamos levantar e seguir em frente. Juntos. Como sempre foi. Desde a minha época de torcedor”, escreveu.

PUBLICIDADE

Após medir forças com o Coxa, o Flamengo vai encarar o Racing, fora de casa, pelo início do mata-mata da Libertadores. Diante disso, um possível triunfo no Brasileirão irá evitar que o Rubro-Negro entre em campo na Argentina vivendo uma crise ainda maior.

LEIA MAIS

Torcedores do Flamengo protestam com faixas no Maracanã: “Time frouxo e sem vergonha”