Home Futebol Arrascaeta se consolida no top-5 do ranking dos estrangeiros com mais gols no Brasileirão; veja lista

Arrascaeta se consolida no top-5 do ranking dos estrangeiros com mais gols no Brasileirão; veja lista

Com gol do uruguaio, o Flamengo voltou a vencer no Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Peça-chave no Flamengo, Arrascaeta busca recuperar a melhor fase após se recuperar de lesão. Dessa forma, o meia teve uma boa atuação na vitória sobre o Goiás, deixando sua marca na partida que terminou 3 a 0. Sendo assim, além de contribuir no triunfo do Rubro-Negro, o camisa 14 se consolidou ainda mais no ranking dos estrangeiros com mais gols no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Antes da bola rolar no Maracanã, o uruguaio dividia a quarta posição com D’Alessandro. Porém, como balançou as redes, ele assumiu a colocação, e está mais perto de ultrapassar Aristizábal. Diante disso, caso siga no Flamengo pelas próximas temporadas, Arrascaeta pode sonhar com a liderança da lista.

Veja abaixo os dados divulgados no perfil do jornalista Rodolfo Rodrigues.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Palmeiras, embalado na temporada, em jogo no Mané Garrincha. Portanto, além de somar mais gols no ranking de maiores estrangeiros artilheiros do Brasileirão, Arrascaeta pode ajudar o clube carioca a seguir na luta pelo título do campeonato.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS