Arrascaeta se consolida no top-5 do ranking dos estrangeiros com mais gols no Brasileirão; veja lista

Com gol do uruguaio, o Flamengo voltou a vencer no Brasileirão

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Peça-chave no Flamengo, Arrascaeta busca recuperar a melhor fase após se recuperar de lesão. Dessa forma, o meia teve uma boa atuação na vitória sobre o Coritiba, deixando sua marca na partida que terminou 3 a 1  para o Flamengo. Sendo assim, além de contribuir no triunfo do Rubro-Negro, o camisa 14 se consolidou no ranking dos estrangeiros com mais gols no Brasileirão.

Antes da bola rolar no Maracanã, o uruguaio dividia a quinta posição com Hernán Barcos. Porém, como balançou as redes, ele assumiu a colocação, e está mais perto de ultrapassar D’Alessandro, que também está em atividade na atual edição do campeonato. Diante disso, caso siga no Flamengo pelas próximas temporadas, Arrascaeta pode sonhar com a liderança da lista.

Veja abaixo os dados divulgados no perfil do jornalista Rodolfo Rodrigues.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Agora, Arrascaeta, assim como todo o time do Flamengo, voltam todas as atenções para a disputa da Libertadores. Fora de casa, o clube carioca irá medir forças com o Racing, em duelo válido pelo jogo de ida das oitavas de final da competição, jogo que pode dar ainda mais moral para a equipe de Rogério Ceni na temporada.

LEIA MAIS