Meio-campista na mira, STJD, covid-19 e mais: as notícias do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Notícias do Atlético

 

O Atlético segue sua preparação para o jogo contra o Ceará, marcado para o final de semana, fora de casa, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo.

Ss grandes novidades foram as presenças do zagueiro Junior Alonso e o atacante Savarino, que estavam com o Paraguai e Venezuela, respectivamente, na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

A Procuradoria da Justiça Desportiva denunciou o Atlético, o técnico Jorge Sampaoli e o analista de desempenho, Diogo Alves, por ocorrência na partida contra o Flamengo. Suspenso, o argentino não poderia estar presente no Mineirão

Em entrevista à “Rádio GreNal“, Lisca revelou que Zé Ricardo entrou na mira de três grandes clubes do Brasileirão. Dessa forma, Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras se interessaram pelo volante, mas até o momento nenhuma proposta foi feita. Portanto, a intenção da diretoria é segurar o jogador o máximo possível, mesmo com o assédio de times gigantes do país.

Por enquanto, Zé Ricardo segue no Coelho e deve ser utilizado por Lisca nas semifinais da Copa do Brasil. Diante do Palmeiras, o time deseja surpreender mais um clube paulista, já que o Corinthians foi eliminado anteriormente, e chegar na decisão do torneio, feito que seria histórico.

Após exames, três atletas da equipe feminina do Atlético-MG testam positivo para a Covid-19

Gerente se manifesta sobre festa que gerou insatisfação no Atlético-MG; presidente esteve no CT para conversar com elenco