Home Futebol Lisca revela que três grandes clubes da Série A se interessaram por volante do América-MG: “Está sendo muito procurado”

Lisca revela que três grandes clubes da Série A se interessaram por volante do América-MG: “Está sendo muito procurado”

Treinador do América-MG avaliou uma possível saída de um dos destaques do clube na temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “Rádio GreNal“, Lisca revelou que Zé Ricardo entrou na mira de três grandes clubes do Brasileirão. Dessa forma, Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras se interessaram pelo volante, mas até o momento nenhuma proposta foi feita. Portanto, a intenção da diretoria é segurar o jogador o máximo possível, mesmo com o assédio de times gigantes do país.

PUBLICIDADE

“O Zé Ricardo não jogou (contra o Internacional), esse jogador está sendo muito procurado. Pela função que faz e pelo modelo de jogo que o América-MG tem, e foi procurado por três times tops. Estamos tentando convencer o Zé, tem uma tendência de uma negociação bem legal após a Série B, e o América-MG tem o objetivo do acesso”

“Um é o Flamengo, perdeu o Thiago Maia e está interessado. O Atlético-MG, que é rival, e o Palmeiras que perdeu o Felipe Melo se interessou. O Zé está em alto nível, tem qualidade pra caramba, melhorou muito. É um cara que tem uma leitura de cobertura inacreditável, e me surpreendeu positivamente. Tomara que ele possa permanecer”, declarou.

PUBLICIDADE

Por enquanto, Zé Ricardo segue no Coelho e deve ser utilizado por Lisca nas semifinais da Copa do Brasil. Diante do Palmeiras, o time deseja surpreender mais um clube paulista, já que o Corinthians foi eliminado anteriormente, e chegar na decisão do torneio, feito que seria histórico.

LEIA MAIS

Lisca diz que “dói o coração” o América-MG vencer o Inter e condena atitude de Rodinei: “Pegou no órgão genital e virou pra nós”