Sonho do Palmeiras, Hulk vira alvo do Zenit e clube russo apresenta proposta ao atacante, diz jornal

Intenção de Hulk seria continuar no futebol europeu

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Zenit

Sonho do Palmeiras para 2021, Hulk ainda possui mercado na Europa. Dessa forma, segundo o jornal “A Bola“, além do Porto, o Zenit também está interessado no retorno do jogador. Sendo assim, uma proposta de três milhões de euros por ano (R$ 19 milhões), que dobrou a oferta salarial dos Dragões, teria sido apresentada ao atacante, que ainda não definiu seu futuro.

Assim como em Portugal, o brasileiro também foi feliz no clube russo, triunfo que pode facilitar o acerto. Porém, o Porto não estaria disposto a abandonar as conversas com o atleta, e também deve seguir monitorando a situação para fechar o acordo com Hulk. Diante disso, caberá ao jogador tomar a decisão de qual equipe escolher.

Por fim, é mencionado que o Palmeiras “corre por fora” pela contratação. Apesar de Hulk torcer pelo clube paulista, no momento, um retorno ao Brasil não estaria sendo cogitado. Apesar da diretoria alviverde poder oferecer um contrato com ganhos maiores, o fator financeiro não seria prioridade do atacante na atual fase da carreira.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Portanto, uma escolha em defender o time do coração só iria ocorrer por vontade da sua família. Isso porque o atleta ainda deseja continuar na Europa, com um dos objetivos sendo disputar a Champions League, algo que coloca Porto e Zenit como os principais candidatos para fechar a contratação em breve.

LEIA MAIS

Alvo do Palmeiras, Hulk não deve ganhar salário “astronômico” se assinar com o Porto; veja valores