Home Futebol Allianz Parque completa seis anos de inauguração e Palmeiras comemora: “Estádio mais lindo do mundo”

Allianz Parque completa seis anos de inauguração e Palmeiras comemora: “Estádio mais lindo do mundo”

Estádio do Palmeiras já foi palco de jogos históricos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

No dia 19 de novembro de 2014, após uma longa espera, o Allianz Parque foi inaugurado de forma oficial. Dessa forma, como a data completa seis anos, o Palmeiras não deixou de homenagear o estádio. Portanto, uma publicação nas redes sociais exaltou o local como o “mais lindo do mundo” em sua categoria. Portanto, o ambiente ainda pode ser o lugar para o clube levantar troféus importantes na temporada.

PUBLICIDADE

“Seis anos do estádio mais lindo do mundo. Hoje o ‘palmeirabéns’ é para você, Allianz Parque”, escreveu o Verdão.

Em 2020, o estádio foi o local onde o Palmeiras levantou o título do Campeonato Paulista sobre o Corinthians. Diante disso, o perfil do Allianz Parque também comemorou a data especial, enaltecendo o fato de fazer parte da história do Alviverde.

PUBLICIDADE

“6 anos abrigando o maior campeão do Brasil. 6 anos colecionando momentos inesquecíveis e memórias alviverdes para ficarem na história. Estamos juntos, meu Palmeiras”, publicou-se.

Além do Estadual deste ano, o Palmeiras comemorou a Copa do Brasil de 2015 e as edições de 2016 e 2018 do Brasileirão em seu estádio. Sendo assim, a intenção é aumentar a lista nesta temporada.

LEIA MAIS