O Flamengo deve ter uma série de desfalques na partida contra o São Paulo, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Acompanhe um resumo com a principais notícias do dia no Rubro-Negro.
Flamengo: Thiago Maia deve voltar só em 2021 e Pedro está fora contra o São Paulo
O Flamengo tem mais uma decisão nesta quarta-feira (18) quando vai enfrentar o São Paulo, no segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2020, no Morumbi, e o técnico Rogério Ceni teve duas notícias ruins nesta segunda: o centroavante Pedro e o volante Thiago Maia serão desfalques.
Flamengo envia à CBF pedido para trocar arbitragem do jogo contra o São Paulo
Na solicitação, o clube reclama da escalação dos árbitros Wilton Pereira Sampaio, Fabrício Vilarinho da Silva e Eduardo de Aquino Valadão. No ofício, o Flamengo diz que os árbitros erraram várias vezes na partida contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, em outubro.
Neto detona Flamengo sobre troca de arbitragem contra o São Paulo: ‘Não tem moral’
Na petição, o clube se diz contra a escalação dos árbitros Wilton Pereira Sampaio, Fabrício Vilarinho da Silva e Eduardo de Aquino Valadão. Durante o programa Os Donos da Bola, o apresentador Neto fez duras críticas a postura dos flamenguistas.
Flamengo não vence há quatro rodadas, enquanto o Palmeiras está em uma série de quatro vitórias consecutivas pela competição
Segundo informações do portal Goal, a Fiorentina tenta dificultar ao máximo as negociações para o clube ficar com o jogador de forma definitiva, em especial a recusa em negociar novos termos da cláusula de compra prevista em janeiro, quando chegou ao Rio de Janeiro.
Flamengo tem menos de 10% de chance de título e vê Palmeiras igualar possibilidades após a 21ª rodada do Brasileirão
Flamengo não vence há quatro rodadas, enquanto o Palmeiras está em uma série de quatro vitórias consecutivas pela competição
Flamengo deve ter muitos desfalques importantes para partida contra o São Paulo
O Flamengo perdeu o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em casa, o time foi derrotado pelo São Paulo por 2×1. Agora, na volta, o clube precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Com desfalques por conta das seleções e de lesões, Rogério Ceni deve ter dificuldades para montar o time.
Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz é eleito vereador no Rio de Janeiro
Candidato pelo Partido Liberal (PL), Marcos Braz foi o sexto mais votado – para efeito de comparação, Tarcisio Motta (PSOL), foi o vereador mais votado, com pouco mais de 86 mil votos.

