Home Futebol Novos infectados, meia na mira, escalação, Hulk e mais: as notícias do Palmeiras

Novos infectados, meia na mira, escalação, Hulk e mais: as notícias do Palmeiras

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Embalado, o Palmeiras encara o Goiás neste sábado, em Goiânia, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Verdão.

Por surto de covid-19, Palmeiras deve improvisar peças contra o Goiás; veja a provável escalação 

A principal novidade  entre os que ‘sobraram’ do Palmeiras para jogar neste sábado, está Mayke, que será improvisado na meia. Destaque também para o garoto Marcelinho que terá sua primeira oportunidade entre os titulares. 

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Hulk ‘ignora’ sondagens e dá preferência a Palmeiras e Porto, diz site 

O atacante Hulk está de saída de futebol chinês após quatro anos defendendo o Shanghai SIPG, e apesar dos 34 anos, o brasileiro está muito bem cotado no mercado da bola, com sondagens financeiramente mais vantajosas dos Estados Unidos e da Rússia, mas segundo o site Goal, o jogador “tem neste momento a preferência por Palmeiras e Porto”. 

Gabriel Menino encerra quarentena e reforça o Palmeiras contra o Goiás 

Jogador havia sido diagnosticado com Covid-19 na seleção brasileira 

Lisca revela que três grandes clubes da Série A se interessaram por volante do América-MG: “Está sendo muito procurado” 

Em entrevista à “Rádio GreNal“, Lisca revelou que Zé Ricardo entrou na mira de três grandes clubes do Brasileirão. Dessa forma, Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras se interessaram pelo volante, mas até o momento nenhuma proposta foi feita. Portanto, a intenção da diretoria é segurar o jogador o máximo possível, mesmo com o assédio de times gigantes do país. 

Com Raphael Veiga e Willian na lista, Palmeiras tem novos jogadores infectados com Covid-19 

Vivendo um surto de Covid-19, o Verdão informou na manhã desta sexta-feira (20) que outros jogadores testaram positivo para o vírus após os exames realizados entre entre quarta e quinta-feira, após o empate em 2 a 2 com o Ceará, válido pela Copa do Brasil 

PUBLICIDADE