Home Futebol Atlético de Madrid x Barcelona: saiba como assistir AO VIVO na TV

Atlético de Madrid x Barcelona: saiba como assistir AO VIVO na TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Atlético de Madrid x Barcelona: as duas equipes se enfrentam neste sábado (21), às 17h (de Brasília), no estádio Wanda Metropolitano (ESP), em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Espanhol. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir.

PUBLICIDADE

Assistir Atlético de Madrid x Barcelona AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir Atlético de Madrid x Barcelona AO VIVO terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida terá transmissão exclusiva pela ESPN Brasil, canal do Grupo Disney.

Os assinantes do canal ainda tem a opção de assistir ao clássico espanhol pela internet. Para isso, é necessário utilizar o ESPN Watch e utilizar seu login da operadora de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Como chegam os times ao clássico

O Atléti terá desfalques importantes devido à contaminações pelo coronavírus. Este é o casos dos uruguaios Luis Suárez e Lucas Torreira, que estão vetados. Já Stefan Savic, Hector Herrera, Mario Hermoso e Sime Vrsaljko estão também fora do jogo por problemas físicos.

Já no Barça, o meio-campista Sergio Busquets é desfalque para o treinador Ronald Koeman (lesão no joelho). O brasileiro Philippe Coutinho por outro lado está de volta aos relacionados.

Atlético de Madrid x Barcelona ao vivo

Ficha técnica: Atlético de Madrid x Barcelona

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Espanhol

PUBLICIDADE

Data: 21/11/2020

Horário: 17h (de Brasília)

Local: Wanda Metropolitano, em Madrid (ESpanha)

Árbitro: José Luiz Munuera Montero

PUBLICIDADE

VAR: Ricardo de Burgos Bengoetxea

Onde assistir: ESPN Brasil

Provável Atlético de Madrid: Oblak; Trippier, Felipe, Giménez e Renan Lodi; Saúl e Kondogbia; Correa, Llorente e Koke; Joao Félix.

Provável Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Jordi Alba; Pjanic, De Jong; Dembélé, Messi, Pedri; Griezmann.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: