Home Futebol Atlético-GO x Internacional AO VIVO: como assistir o jogo na TV

Atlético-GO x Internacional AO VIVO: como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Atlético-GO x Internacional entram em campo neste sábado (28), às 21h (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Atlético-GO x Internacional AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético-GO x Internacional AO VIVO terão apenas uma única alternativa. A partida terá a transmissão do canal Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Atlético-GO x Internacional ao vivo

Como chegam as equipes

O volante Rodrigo Dourado se recupera de um problema no joelho e está fora da partida. A contusão aconteceu na derrota para o Fluminense, no último final de semana. Ele será reavaliado diariamente e é dúvida, inclusive, para o compromisso frente o Boca Juniors, pela Libertadores.

Além de Dourado, Edenílson será mais uma ausência. O meio-campista apresentou um quadro gripal e por precaução não será relacionado, mesmo testando negativo para Covid-19. Com isso, Rodrigo Lindoso deve voltar à equipe. Johnny é alternativa no setor.

PUBLICIDADE

Suspenso, o zagueiro João Victor é baixa no Atlético-GO. Dudu e Ferrareis, que pertencem ao Inter, também serão ausências por motivos contratuais.

Ficha técnica: Atlético-GO x Internacional

Motivo: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 28/11/2020

Horário: 21h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

VAR: Rafael Traci (SC)

Onde assistir Internacional x Atlético-GO: Premiere

PUBLICIDADE

Atlético-GO: Jean; Arnaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Matheus Vargas, Willian Maranhão, Janderson, Chico e Júnior Brandão; Zé Roberto.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Johnny, Mauricio, D’Alessandro e Patrick; Thiago Galhardo.

LEIA MAIS: